♚ Mais de Londres

Leia Mais »

Londres, a internacionalmente conhecida London, é a inspiração do Blog e também é a "matéria-prima" para nossa vitrine virtual. Entenda um pouco mais sobre essa cidade  e descubra porque você não pode ficar sem nos seguir.

Um pouco mais sobre Londres!
Londres é a capital da Inglaterra e do Reino Unido. O Reino Unido é a união de diversos países, inclusive a Inglaterra. O país é uma grande ilha na Europa. A história de Londres tem início na idade das conquistas romanas (43 d.C), mas o período de maior destaque está para a era medieval (à partir de 1.066 d.C). Castelos, torres, antigas construções datadas de séculos atrás. Velho Mundo, comparado aos nossos recentes 500 anos de história. Hoje, de fato, Londres é uma cidade global, mais de 300 idiomas são falados em seu território. 
Estamos falando da cidade dos Reis e Rainhas, da cidade onde príncipes ainda se casam, cidade de William Shakespeare, Karl Marx, Charlie Chaplin, a cidade de Harry Potter. 
Londres é uma das 5 capitais mundiais da moda. Em Londres você encontra a Oxford Street, a 5ª rua mais luxuosa do mundo. A nossa missão é dividir toda a informação "privilegiada" sobre MODA e FASHIONISMO direto daqui, a terra da Rainha. Não deixe de assinar nosso feed agora mesmo clicando AQUI para receber todos os posts em seu e-mail - Grátis.
POSTS:


Leia Mais »
 

Copyright © Londres Moda Clube All Rights Reserved • Design by Dzignine
Earn Make Money Online | Musab Zain