CABELO - Bumpits & Head Scarf nas ruas de London

29 março 2011
Hoje vou falar um pouco dos cabelos que vejo no dia a dia andando pelas ruas de London.

Diversos acessórios, cores, cortes, poderiam formar uma lista imensa. Mas escolhi dois deles que acredito representarem muito bem a moda daqui quando o assunto é cabelo.

Um deles, e de longe o mais usado, são os famosos Bumpits, imortalizados pela cantora Amy Winehouse e, que mesmo não sendo mais novidades, continuam sendo muito usados na rua, no trabalho, na noite!



O Bumpit, da palavra Bump (Lombada) nada mais é que um acessório usado para fazer aquela famosa lombada no cabelo. O penteado é inspirado na moda dos anos 50.

Para que você não passe mais horas tentando imaginar um meio de deixar seu Bumpit em pé, veja o vídeo de propaganda desse acessório que é mania aqui em terras inglesas.


O Bumpit deixa o seu look com cara de "red carpet". Além de Miss Amy, outras celebridades já consagraram o Bumpit. Confiram algumas fotos abaixo.



O segundo acessório que é a cara das ruas de Londres são os Head Scarfs, look também inspirado na década de 50. São os famosos lenços ou bandanas.




Lenços coloridos, os de bolinho estilo retrô e até turbantes, look muito comentado e usado na última Fashion Week de Londres. São um complemento ao visual. Fashionistas estilo Pinups, Black, Afro, Rock, despojado, enfim, esse acessório combina bem com todos os estilos.

Aqui uma seleção de fotos pra inspirar qualquer fashionista!


Em breve nossas leitoras poderão encomendar seu Bumpit direto de Londres aqui mesmo pelo Blog!

Não deixe de cadastrar seu e-mail para receber as notícias e poder garantir o seu! Clique AQUI e assine nosso newsletter!

Beijos londrinos e até o próximo post!

1 comentários:

{ Larissa } at: 29 de março de 2011 às 23:09 disse...

Ahhhhh, eu quero muitoooo!!! ameeeei o post mais uma vez!!!

Postar um comentário

Comentem!

 

Copyright © Londres Moda Clube All Rights Reserved • Design by Dzignine
Earn Make Money Online | Musab Zain