Red Nose Day: Faça algo engraçado, por uma boa ação e fique na moda!

28 fevereiro 2011

Londres e seus arredores estarão fazendo comédia o dia todo da sexta-feira 18 de março! Teremos o "Red Nose Day" instigando todos a fazer comédia, desde estrelas famosas da TV até o vizinho de porta. Todos estão convidados a participar desse evento para aliviar a pobreza da África, do Reino Unido e de países pobres ao redor do mundo.

Um evento que já reuniu celebridades no passado e promete ser ainda melhor esse ano. Diversas personalidades, empresas, lojas estão participando da divulgação do evento. E qualquer fashionista como eu ficaria apaixonado por esse evento quando visse uma das camisetas criadas pela estilista inglesa Vivienne Westwood! Vivienne foi responsável pelo surgimento do Punk e vestia o Sex Pistols.

A mesma Vivienne que dias atrás causou certa polêmica em evento de moda de Londres quando se recusou a falar o texto previamente escrito ao entregar o prêmio de "Style Icon" a Emma Watson, a Hermione da série HarryPotter. Westwood declarou ao entregar o prêmio: “Fiquei sabendo que ela queria que eu entregasse o prêmio. Mas eu perguntei: quem é Emma Watson? Eu nunca assisto televisão, eu não leio revistas de moda. Eu nunca vi Harry Potter”.Emma, elegante como sempre, só riu e buscou seu prêmio no palco.

As camisetas ilustram exatamente o propósito do evento e trazem personagens como Shakespeare, Blackadder (famoso personagem de série inglesa) ou Hogarts (pintor inglês do século 18) em uma mistura punk.

Ingleses famosos vestiram a camisa e foram fotografados para a publicidade do evento.


Sienna Miller em Campanha Oficial e usando T-shirt com foto de Shakespeare

James Cordon - Ator

Stella Maccartney, estilista

Banda Inglesa Keane

A Spice Girl Mel C

Cantor Mika

Modelo Nicola McLean

Cantora Pixie Lott

Atriz Sadie Frost

Sophie Dahl, escritora

Jenson Button, automobilista

Laura Bailey, Atriz

Modelo Kimberley Rogers

Confira vídeo exclusivo dos bastidores das fotos!
Clique e assista!

As camisetas estão sendo vendidas em todas as lojas da Rede T.X.Maxx e todo o lucro da venda é revertido para a campanha. Além disso, as camisetas foram todas fabricadas com mão de obra da África e são feitas de algodão de fazendas orgânicas de Mali, país africano.

Toda a ideia do evento merece reconhecimento! Unidos somos muitos! Alguma boa ideia brasileira também?

Sei que fashionistas como eu estão doidos por uma camiseta dessa!

Acho que vou ali comprar a minha!

Beijos a todos! E comentem!

5 comentários:

{ Larissa } at: 6 de março de 2011 às 16:30 disse...

Ahhhhh! Eu também querooo!!! Adorei!

{ Deh Felicio } at: 6 de março de 2011 às 17:40 disse...

Acho que vou sortear uma! Será que alguém vai querer ganhar?? hahahha

{ Mauricio G. de Moura } at: 14 de março de 2011 às 16:41 disse...

Parabéns Deh, gostei muito do blog. Vou passar a todos os contatos. Pode sortear que quero sim. hahah

{ Deh Felicio } at: 14 de março de 2011 às 21:23 disse...

Obrigado Professor! Vou torcer por você! BOA SORTE

{ lopes } at: 21 de março de 2011 às 14:09 disse...

Eu quero!!!!

Postar um comentário

Comentem!

 

Copyright © Londres Moda Clube All Rights Reserved • Design by Dzignine
Earn Make Money Online | Musab Zain