ESPECIAL - Casamento Real

01 maio 2011


Durante as últimas semanas em Londres, o assunto mais comentado foi sem dúvida alguma o casamento real! O frisson causado por esse evento ainda se propaga e é um grande privilégio poder ver e até mesmo fazer parte de um evento histórico, daqueles contados de geração em geração e estampado em livros de história! O príncipe se casa com a plebéia e a peble em troca clama por um grande espetáculo, uma espécie de agradecimento! E sim, o espetáculo ocorre de maneira luxuosa, (sur)real e alimenta a fantasia e o sonhos de milhões de plebéias ao redor do mundo que assistiram o conto de fadas virando realidade!

No último dia 28 de abril, véspera do tão esperado dia, eu estive nos pontos de visão mais disputados, onde pessoas de todo o mundo montaram acampamento para poder acompanhar de perto o evento e garantir uma história para contar! Junto com os brasileiros aqui de casa, incluindo Paula Roschel que é jornalista e editora do Blog Jornal da Moda Brasil (vale a pena acessar para conferir os vídeos feitos nesse dia!), e que estava lá cobrindo o evento para o seu Blog e outros sites dos quais ela também é colunista e colaboradora, pude registrar e guardar muitos momentos lindos, engraçados e principalmente entender o patriotismo e amor do povo Britânico pelo seu país!

Confira abaixo um slideshow com as fotos tiradas durante esse dia!



Muitas lembranças vão ficar desse dia e também do grande dia, onde eu e todos os meus amigos comemoramos muito com a frase: I SAW THE QUEEN!

Um slide show com as fotos do Grande dia!




Apesar de não sermos ingleses, nos sentimos patriotas e pudemos curtir a ressaca de patriotismo desse evento digno de Príncipes, Princesas, Duquesas e Rainha!

E para as que ainda sonham em serem nomeadas Duquesas, ainda há esperança no mais novo dos filhos de Charlie, Henrique "Harry" de Gales.

Beijos Londrinos dessa que viu a Rainha de perto!



2 comentários:

{ PRI @rtesanatos } at: 1 de maio de 2011 às 23:10 disse...

Parabéns minha princesa...vc merecia estar aí...é bem assim num dos dias magicos de Londres!!! TE AMUUU!!!
BY pri

{ Deh Felicio } at: 3 de maio de 2011 às 08:58 disse...

Saudades Pri!

Postar um comentário

Comentem!

 

Copyright © Londres Moda Clube All Rights Reserved • Design by Dzignine
Earn Make Money Online | Musab Zain